31-AGO-2023

A prefeita do nosso município, Marina Marinho, participou de uma importante reunião junto ao BNDES.

Convidada pelo Instituto Alziras, encontro que reuniu outras 11 prefeitas, de quatro regiões do Brasil, para discutir novas estratégias de financiamento para cidades sustentáveis.

#Gestão POR FLÁVIA SUYANE 31 DE AGOSTO DE 2023

Jandaíra está sendo colocada no centro do debate para uma nova economia com sustentabilidade ambiental nos municípios.

#prefeituradejandairarn Há 226 dia(s)

Que este novo ano traga alegria, saúde, prosperidade e muitas realizações para todos os jandairenses. Feliz 2024! ?

#FESTADOPADROEIRO2024 Há 39 dia(s)

A festa do padroeiro começa no dia 26/04, e você que é ambulante, já pode se cadastrar para vender no evento.

Até o dia 19 de abril, das 8h às 13h, pelo WhatsApp ou presencialmente na Secretaria Municipal de Administração. Veja os documentos necessários na imagem!

#PÁSCOA Há 40 dia(s)

No último sábado, Jandaíra foi agraciada com um lindo espetáculo de Páscoa : Paixão de Cristo"

- O amor de Maria nossa mãe”, contando a história da morte e ressurreição de Jesus pela humanidade, trouxe muita emoção a todos os fiéis presentes.

#LUTO Há 40 dia(s)

Lamentamos informar sobre o falecimento de José de Anchieta Urbano, primo do ex prefeito Manoel Martins.

... E também ex candidato à gestão municipal em 1988.

#Segurança Há 44 dia(s)

Abril também é conhecido como o mês de conscientização de segurança no trabalho.

... Onde enfatizamos a importância de cada categoria profissional estar atenta às normas que certificam uma atividade segura e saudável.

#PÁSCOA Há 45 dia(s)

Neste sábado, teremos o espetáculo Paixão de Cristo, o amor de Maria nossa mãe.

... Sendo apresentado na praça em frente à Igreja.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?